Saúde da Bahia

Categoria: Geral

A disfunção erétil afeta a produtividade no trabalho?

Globalmente, a disfunção erétil afeta uma porcentagem significativa de homens. ;Um estudo recente financiado pelo setor coleta dados de oito países e pergunta se a condição pode reduzir a produtividade no trabalho.Um novo estudo analisa o impacto da disfunção erétil na vida profissional.

Os médicos definem ;a disfunção erétil ;(DE) como uma incapacidade de alcançar ou manter uma ereção suficiente para o sexo.

Embora o cálculo de sua prevalência seja desafiador, estima-se que o DE tenha impacto em ;mais da metade ;dos homens entre 40 e 70 anos.

Preocupantemente, parece estar se tornando mais comum. ;Segundo ;um estudo ;, em 1995, a DE afetou 152 milhões de homens, globalmente. ;Em 2025, os autores do estudo prevêem que esse número mais que dobrará para 322 milhões.

À medida que o DE se torna mais comum, os pesquisadores desejam entender como isso pode afetar a população em geral.

Os autores do estudo mais recente para investigar essa questão se concentraram em perda de produtividade no trabalho, comprometimento de atividades e qualidade de vida relacionada à saúde.Seu estudo coletou dados de oito países: Brasil, China, França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. ;Os pesquisadores publicaram recentemente suas descobertas no ;International Journal of Clinical Practice .

ED além do quarto

Estudos ;anteriores ;mostraram que a DE pode afetar negativamente a qualidade de vida, mas poucos abordaram o efeito da DE na produtividade do trabalho, globalmente.

Embora cientistas de vários países tenham analisado essas questões, os estudos são difíceis de comparar. ;Isso ocorre principalmente porque os pesquisadores usam métodos diferentes para avaliar DE e a qualidade de vida. ;Os autores do presente estudo se propuseram a produzir uma abordagem mais robusta e consistente.Quão comum é a disfunção erétil?Um estudo recente revela os desafios em determinar a verdadeira prevalência de disfunção erétil.LEIA AGORA

Para investigar, os autores usaram dados do questionário de 52.697 homens com idades entre 40 e 70 anos. ;Os questionários incluíram perguntas sobre sintomas de disfunção erétil nos últimos 6 meses, comprometimento do trabalho e outras atividades e qualidade de vida autorreferida.

As pesquisas também registraram informações sobre uma variedade de fatores, incluindo idade, renda familiar, emprego, estado civil, nível de educação, saúde geral, índice de massa corporal ( ;IMC ;), uso de tabaco e álcool e outros problemas de saúde.

A produtividade do trabalho foi avaliada com um questionário que abordava, entre outras coisas, absenteísmo e presenteísmo (trabalhando quando comprometido por problemas de saúde).

Em todos os países, a DE afetou 49,7% dos participantes. ;A prevalência variou de 45,2% no Reino Unido a 54,7% na Itália.A demografia do ED

Homens com disfunção erétil eram mais obesos, fumavam tabaco, bebiam álcool excessivamente e não se exercitavam; ;eles também eram mais propensos a ter outras condições médicas. ;Todas essas variáveis ?têm o potencial de reduzir a produtividade no trabalho; portanto, os pesquisadores foram responsáveis ?por elas em suas análises.

Como esperado, mesmo depois de levar em consideração as variáveis ?acima, a ED impactou significativamente a produtividade do trabalho. ;Os autores escrevem:

Depois de controlar as covariáveis, homens com disfunção erétil (versus sem disfunção erétil) apresentaram comprometimento significativamente maior nos EUA (2,11 vezes mais comprometimento geral da produtividade do trabalho)

Eles descobriram o comprometimento mais considerável no Reino Unido, com 2,66 vezes mais prejuízo à produtividade do que aqueles sem DE.

Em todas as regiões, homens com disfunção erétil haviam perdido mais tempo no trabalho devido a doenças nos últimos 7 dias do que homens sem disfunção erétil (7,1% versus 3,2%). ;Foi uma história semelhante para o presenteísmo (22,5% versus 10,1%). ;Os autores resumem:

O absenteísmo, o presenteísmo, a perda geral de produtividade no trabalho e o comprometimento da atividade foram duas vezes mais altos nos homens com DE do que nos homens sem DE.

Este estudo mostra que a ED continua sendo uma preocupação predominante, que afeta a produtividade e o absenteísmo do trabalho.

Co-autor Wing Yu Tang

O autor sênior Tarek Hassan acrescenta: Partindo de oito países, a cobertura global dos dados também sugere que esse problema é generalizado em todas as regiões.

Questionando as descobertas

O estudo tem limitações significativas, no entanto. ;Em primeiro lugar, os dados do questionário podem não ser confiáveis; ;por exemplo, as pessoas podem relatar quanto tempo tiraram do trabalho, acidentalmente ou devido a expectativas culturais percebidas.

Além disso, neste estudo, os pesquisadores avaliaram DE com uma escala de 5 pontos, em vez de uma avaliação médica. ;A escala deu uma maneira de responder a perguntas sobre sintomas de disfunção erétil passou de 1 (nada) a 5 (muito).

Embora os cientistas tenham respondido a uma série de variáveis ?em suas análises, por serem transversais ao estudo, eles não podem concluir que a DE causou uma queda na produtividade do trabalho.

Além disso, outras variáveis ?que os pesquisadores não incluíram em suas análises poderiam ter influenciado os resultados.

Vale ressaltar que este estudo foi apoiado pela Pfizer, que produz o medicamento original para DE Viagra. ;Os dois autores citados acima são funcionários da Pfizer, e outros três autores do trabalho receberam consultores pagos pela Pfizer no momento do estudo.

thoraviril 1

Leia também: ThoraViril V12 funciona mesmo Febre do mercado de saúde dos homens que recentemente foi liberado pela Anvisa ao Brasil e vem ajudando centena de milhares de brasileiros por todo continente americano no sonho de aumentar o pênis, o ThoraViril V12.

Quem Tem Vitiligo Pode Fazer Tatuagem?

Muitos pacientes com vitiligo tatuam-se, mas especialistas não recomendam fazer tatuagens a fim de cobrir as manchas, isso porque a pele esbranquiçada pode ser um pouco mais sensível, além de reagir de formas diferentes.

Por conta de a tatuagem causar escoriação, ela pode levar ao fenômeno Koebner, que acontece quando a pele sofre algum tipo de agressão, fazendo aumentar o número de manchas. Não só tattoos, como também bronzeamentos artificiais, traumas e lesões podem agravar o quadro.

Quero Fazer uma Tattoo e Tenho Vitiligo

É preciso consultar o dermatologista para uma opinião concreta. Como o Vitiligo não costuma afetar o organismo, pode ser que seja possível fazer a tatuagem. No entanto, tente não cobrir a região, principalmente se for com um tom de pele próximo ao seu. A coloração da pele muda de acordo com a estação, o que causará diferença na área afetada.

Você até pode fazer uma modificação corporal com piercings e tattos, mas, no final, talvez não consiga um bom resultado.

O Que é Vitiligo?

O vitiligo é a formação de manchas claras na pele, devido à falta de melanina. Essas são bem delimitadas, aparecendo em apenas algumas poucas regiões, ou se espalhando pelo corpo inteiro. A causa é desconhecida, mas não se trata de uma doença contagiosa. Acredita-se que o estresse possa ser um fator de desencadeamento da doença, sendo que seu único malefício é em relação à autoestima do paciente.

Ademais, o problema afeta entre 1% a 4% da população de diferentes etnias e tons de pele. Ele aparece principalmente em mãos, genitais, pés, joelhos e cotovelos, não existindo uma maneira de prever se irá avançar, regredir, estabilizar ou desaparecer.

CapiFix Funciona? Anvisa, Bula, Preço e Onde Comprar! ?

Ser careca já deixou de ser uma opção e passou a ser um problema na sua vida? Você já não sabe como disfarçar as falhas do cabelo e o boné já não ajuda mais? Eu sofri muito com isso. Por muito tempo ser careca foi algo que eu tentei evitar ao máximo, mas chegou um dia que já não dava mais para suportar. E sabe do que mais? se não fosse o CapiFix , eu nunca teria conseguido sair dessa.

 capifix

Você sabia que ser insatisfeito com a própria aparência é uma das causas que mais deixam as pessoas com depressão? E se você é daqueles cabeças fechadas que pensam que homem não se preocupa com a aparência, a porta para o século passado é logo ali. Engano!

Nós não precisamos de maquiagem, perfumes caros ou até salão de beleza com frequência, mas a falta de cabelos nos deixa perturbados. Talvez nada incomode mais do que isso.

Eu sei que ninguém de fato deseja ficar careca por opção, é fato que nenhum homem deseja perder cabelo de forma precoce. Pensa: entrar no processo da ficar careca antes dos 30? Isso é um verdadeiro pesadelo para qualquer homem. E não ouse me dizer que “é dos carecas que elas gostam mais”, isto é papo furado.

As mulheres gostam de homens que cuidam da sua aparência e que também se preocupem com sua saúde. E se você perde cabelo antes de ficar velho, isso quer dizer que tem algo errado no seu corpo.

Será necessário fazer uma suplementação de poderosos nutrientes. E é isso que CapiFix, faz. Você quer deixar de ser careca em apenas alguns dias? Leia este artigo até o fim para descobrir como.

Conteúdo do artigo

  • Como Conheci o CapiFix?
  • Qual é a composição de CapiFix?
  • CapiFix Funciona mesmo?
  • Vale a pena comprar CapiFix?
  • CapiFix no Reclame Aqui
  • Veja os depoimentos de CapiFix
  • Qual é o Preço de CapiFix?
  • Como Comprar CapiFix
  • Garantia Total de 30 dias

Como Conheci o CapiFix?

Eu acordava de manhã e via cabelos caídos no travesseiro e no começo eu não me importava muito com isso.  Eu pensava que tudo isso era por conta do estresse do trabalho, dos problemas do dia a dia com dinheiro e tals, mas isso era apenas uma das causas.

Isso  foi ficando cada vez pior. Meus cabelos começaram a cair mais rápido. A parte da frente da minha cabeça, quase não tinha cabelos. Falei com alguns amigos e eles já tinham vivido isso antes, alguns até com casos piores e eles me disseram para tentar de tudo: de implantes até a cirurgia capilar. E eu pensava: da onde vou tirar dinheiro pra isso tudo?

Fui atrás de mais informações  e entendi que um dos maiores motivos que podem levar a calvície é a falta de vitaminas importantes, que promovem a saúde do couro cabeludo. E que para este caso, repor os nutrientes é a melhor solução.

Decidi então que a suplementação era um caminho que eu queria tentar. Fui atrás de alguns produtos e descobri o CapiFix. E sim, a primeira coisa que eu notei tomando o suplemento foi que meus cabelos pararam de cair!

Dentro de apenas 1 mês, a parte da frente da minha cabeça que estava quase sem cabelo, voltou a se recuperar e o cabelo a crescer! Eu estava me recuperando.

Qual é a composição de CapiFix?

O resultado do sucesso de CapiFix  está totalmente ligado a sua composição. Portanto eu separei os principais ingredientes da fórmula para que você veja todas as propriedades:

 capifix composicao

  • Ácido ascórbico – que garante a regeneração do tecido do cabelo;


     

  • Ácido pantotênico – que equilibra a produção de hormônio e devolve o brilho da pele;


     

  • Biotina – ela quem age diretamente contra a queda dos cabelos;


     

  • Zinco – substância base para saúde do homem;


     

  • Magnésio – evita o envelhecimento precoce e a fadiga muscular;


     

  • Ácido fólico – promove o crescimento do cabelo;


     

  • Groselha negra – equilíbrio hormonal e ajuda a combater a queda dos cabelos. Estas substâncias são recomendadas por todos os médicos e a indicação de CapiFix é o que eles mais dão quando o assunto é queda de cabelo.

CapiFix Funciona mesmo?

Os meus cabelos e os cabelos de milhares de outros homens voltaram a crescer porque apenas a fórmula de CapiFix devole a vida ao seu coro cabeludo. Estimulando o crescimento dos cabelos, e também restauração dos folículos capilares.

Os benefícios dos produtos vão muito além disso, você terá:

Cabelos mais fortes – ele não só estimula o crescimento dos cabelos, como também os deixa mais forte. Nosso organismo é restabelecido por substâncias.

Massa e densidade – utilizando o CapiFix áreas que antes não cresciam cabelos, agora serão “povoadas”. O volume aumentará, e quem sabe uma cabeleira não surja?

Redução da queda – a redução na queda dos cabelos é impressionante, em poucos dias esse sintoma sumirá.

Rápida ação – o impressionante no produto é que em 10 dias ele já mostra seus efeitos. E em até 60 dias o couro cabeludo já estará regenerado.Leia todas as explicações descritas na embalagem para alcançar os resultados.

Vale a pena comprar CapiFix?

Este produto é totalmente natural e é capaz de promover a recuperação em até 88% dos cabelos perdidos. E por ser todo natural, não existem efeitos colaterais.

A única contraindicação é para mulheres gestantes ou lactantes e para menores de 16 anos. Para este público, não é recomendado o uso do produto.

<< Site Oficial + Cupom 57 % OFF >>

CapiFix no Reclame Aqui

Aprendi na pele a não comprar nenhum produto na internet, antes de consultar a sua imagem no Reclame aqui. Quando fui procurar sobre o CapiFix no Reclame Aqui, notei que os únicos chamados eram em relação a logística.

E de fato isso não me surpreendeu, pois nós sabemos como são os correios no Brasil. Todas as nossas empresas tem essa dificuldade, isso quando eles não estão em greve. Enfim, entendi e decidi comprar meu produto.

Quando fui fechar a compra, fiquei seguro pois notei que a plataforma Monetizze era a responsável pela transação. Esse é um software que protege todos os dados em vendas online.  Ou seja: 100% seguro.

Veja os depoimentos de CapiFix

Quando você vai atrás dos depoimentos de CapiFix percebe que eles são realmente inspiradores. Eles nos deixam mais seguros na hora de decidir. Então separei alguns deles para que vocês vejam o que ele tem feito por aí:

 capifix efeitos

Qual é o Preço de CapiFix?

Se você está achando que vai precisar pagar um monte de dinheiro para ter o CapiFix, está errado. A nossa ideia é promover a saúde capilar do homem, por isso o preço é bem em conta.

Como Comprar CapiFix

Primeiramente, o que me deixou seguro em comprar é que a compra pode ser feita apenas no site oficial. Mesmo que hajam terceiros tentando vender produto falso na internet, o site oficial que deve ser usado para compra.

E para realizar a compra é muito simples, apenas clique no botão abaixo e seja direcionado para o site oficial, onde você realizará a compra em segurança.

<< Site Oficial + Desconto >>

Garantia Total de 30 dias

Se de qualquer forma você sentir que não obteve o resultado desejado com o produto, a devolução do seu valor integral será feita. Contudo, isso nunca será necessário isso: o CapiFix funciona.

E eu entendo como ser careca é algo ruim e difícil para você. Eu já vivi isso na pele e sei que você já está cansado de de tentar formas milagrosas para recuperar seu cabelo e a sua autoestima.

Aliás, esse é o meu ponto: aqui ninguém está te prometendo milagres. Estamos te oferecendo um produto desenvolvido através de anos de pesquisa e que tem mudado a vida de homens e mulheres ao redor do mundo.

Nessa luta conta a queda de cabelo, você tem um aliado. CapiFix é tudo o que você precisa para voltar a se sentir confiante.

<< Comprar + Site Oficial >>

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén