29/06/2012

FEIRA: PSD se coliga com Tarcízio

 

Aconteceu o que o meio político já contava como cartas marcadas.O lider do PSD em Feira de Santana, deputado federal Fernando Torres (PSD), confirmou oficialmente seu apoio e do partido que lidera, ao atual prefeito de Feira de Santana, candidato a reeleição, Tarcízio Pimenta (PDT), cabendo ao deputado a indicação do vice, que optou pelo atual presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Francisco Neto, conhecido como Ribeiro, também filiado ao PDT, durante evento realizado na tarde desta quinta-feira (28), no Feira Palace Hotel.  

No seu discurso, Fernando Torres que participou do governo Tarcízio durante os três anos e meio e que não tem motivos para deixa-lo neste momento. Ele afirmou que se assim fizesse seria um traidor. E afirmou: "Porque eu vou deixar agora o governo em ano de eleição? Esse foi um bom governo, que sofreu perseguições. Se eu largasse Tarcízio eu seria um traidor e essa fama eu não vou ter".   

Fernando salientou que não teve dúvidas quando escolheu Ribeiro para compor a chapa na posição de vice-prefeito. "Tarcízio me deu a honra de indicar o seu vice e eu não tive dúvidas. Vou indicar o melhor vice para Feira de Santana, o vereador Ribeiro que é um lutador como nós", declarou.  

Além da indicação do vice, cabe também a Feenando Torres a indicação do Secretário Municipal de Agricultura. O escolhido, caso não seja candidato a vereador será seu primo e ex-vereador Josafá Ramos Dantas, conhecido como Tutinho.  

O vereador Ribeiro agradeceu a escolha do seu nome para vice. "Eu agradeço ao deputado pela escolha do meu nome para compor a chapa de Tarcízio que é meu amigo, meu irmão. Vamos trabalhar nessa campanha sem atacar a vida pessoal de ninguém mesmo sabendo que seremos atacados", disse.   O prefeito Tarcízio Pimenta afirmou que a sua união com o deputado Fernando Torres não é de mentira e sim uma união para fazer a cidade crescer.

Ele afirmou que irá seguir dando continuidade ao seu trabalho sem ódio de ninguém.   "Eu não carrego no meu coração o ódio, não tenho sentimento de vingança, porque isso não é de Deus. Não carrego esses sentimentos. Aprendi com o tempo que a gente vence com luta e dedicação".  

Sobre a escolha de Ribeiro para vice, Tarcízio disse que foi um acerto. "Escolheu bem, escolheu aquele que vai ajudar essa cidade crescer. Vamos mostrar que eleição se ganha com trabalho. O povo de Feira lhe conhece, sabe da sua luta e sabe que você está na política para ajudar essa cidade", afirmou.    Vereadores e secretários do governo também participaram do evento, além da deputada estadual e primeira dama do município Graça Pimenta. Cinco partidos compõem a chapa de Tarcízio: PSD, PSC, PDT, PR e PRB

Fonte\; Municipios Baianos           

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!