29/06/2012

SALVADOR: FIFA anuncia Sauipe como sede do Sorteio

 

Como a ordem é capitalizar ações de terceiro, como sendo suas, o governadorJaques Wagner comemorou o anúncio da Costa do Sauípe como sede do sorteio dos grupos para Copa do Mundo de 2014. Após a confirmação da Fifa, o governador da Bahia concedeu entrevista coletiva e exaltou o evento, considerado um dos mais importantes do Mundial.

"É o terceiro evento da Copa, o terceiro mais assistido no mundo. Evidente que o primeiro é a abertura, em segundo vem a final e em terceiro o sorteio dos grupos. É assistido por torcedores de todos os 32 países participantes, todo mundo quer saber em que grupo seu time vai cair. Acabamos conseguindo confirmar o sorteio para 2013", afirmou Wagner.

De acordo com ele, Salvador também estava no páreo para receber o evento, mas os dirigentes da Fifa acreditam que a Costa do Sauípe é um lugar mais atrativo para o sorteio. O complexo passará por algumas mudanças estruturais para poder atender a imprensa de todo o planeta. "Isso agrega valor ao turismo da gente, agrega valor ao próprio estádio da Fonte Nova, porque dá uma visibilidade muito grande", ressaltou o governador.

Fonte: Municipios Baianos

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!