30/06/2012

PÉ DE SERRA: Prefeito assina convenios para educação

 

Ao participar da Solenidade do Programa de Aceleração do Crescimento, o prefeito Hildelfonso Vitório, aproveitou o momento e  assinou convenio para a aquisição de cinco ônibus escolares, mobiliários e equipamentos para a climatização das escolas da rede municipal de Pé de Serra. A estimativa é de quase um milhão e meio em recursos para a educação municipal.

As conquistas de Pé de Serra na área de educação deveu-se ao compromisso do gestor em tornar o município adimplente e em conformidade com os critérios exigidos pelo Governo Federal, além da competência da Secretária Maria Paula que coordena sua equipe técnica, responsável pela elaboração dos projetos em educação.

“Vejo que meu compromisso com o município tem melhorado a nossa educação, além do bom trabalho realizado pela Secretária de Educação, Maria Paula”, afirmou o prefeito.

Todas essas conquistas tem origem em projetos da ação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), dentro do novo PAR, que tem, entre outros objetivos, renovar e padronizar o mobiliário escolar e a frota de ônibus municipal, garantindo a qualidade e conforto para estudantes e professores nas salas de aula.

“Essas conquistas são frutos do novo PAR, sobretudo, elaboradas pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação de nosso município”, lembrou Maria Paula.

Cabe a população cobrar que os recursos sejam realmente investidos para a finalidae contratada.

Fonte: Municipios Baianos

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!