30/06/2012

SALVADOR: Deputado racha o PR

 

Durante a convenção do PTN que ratificou o apoio do partido à candidatura de ACM Neto à prefeitura de Salvador, o deputado federal Maurício Trindade (PR) fez um duro discurso atacando o apoio do seu partido ao PT.

“Foi o apoio envergonhado, de um homem só (César Borges). Vejam as fotografias publicadas hoje nos jornais, não aparece ninguém que tem voto. O PR trocou o apoio ao PT por um cargo de bancário de Brasília, para evitar o desemprego que um político ultrapassado e que não tem mais votos”, afirmou o parlamentar.

De acordo com Maurício Trindade, o PR acabou na Bahia. “Quem tem voto no partido está com ACM Neto. A decisão tomada pelo partido foi ditatorial”, disse. Realizada na sede de praia do Bahia (Boca do Rio), a convenção do PTN reuniu cerca de 700 pessoas. Em seu discurso, ACM Neto foi muito aplaudido quando colocou uma praguinha do PTN no peito e afirmou:

“Vou carregar este partido para sempre no meu coração. Mas acredito que também vou ficar para sempre no coração de vocês porque vou realizar as obras que a cidade tanto clama e devolver a autoestima à população”.

O secretário municipal da Educação e presidente do diretório estadual do PTN, João Carlos Bacelar, conclamou todos os militantes do partido a trabalharem para eleger ACM Neto. “Ele (ACM Neto) é a único que tem capacidade para administrar a nossa cidade”

Fonte: Municipios Baianos

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!