30/06/2012

SALAVADOR: PSOL lidera frente da resistencia

 

Além do candidato a prefeito, o professor Hamilton Assis (PSOL) e a vice, a enfermeira Nise Santos (PSTU), a Convenção contará com a presença de Plínio de Arruda Sampaio, que foi candidato a presidente da República do PSOL em 2010 e de quem Hamilton foi candidato a vice-presidente. 

Estarão presentes também Sandro Santa Bárbara, ex-candidato a governador do PCB, Marcos Mendes, ex-candidato a governador do PSOL e Hilton Coelho, o Hilton 50, que foi candidato a prefeito do PSOL em 2008. Os três serão agora candidatos a vereador da coligação que terá outros 50 candidatos à Câmara Municipal.
 
Os trabalhos serão dirigidos por Zilmar Alverita, que foi candidata ao senado pelo PSOL em, 2012 e agora será a coordenadora da campanha da Coligação Frente Capital da Resistência. 

A militância dos três partidos que formam a Frente Capital da Resistência (PSOL, PSTU e PCB) está muito animada com a reconstituição da frente de esquerda que em 2008 se unificou em Salvador e garantiu uma importante vitória política. E convidam todo o povo a participar deste ato político da única candidatura verdadeiramente de esquerda em Salvador.            

Fonte: Bahia Já

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!