01/07/2012

BAHIA: Vitória bate Avaí e se no mantem no G-4

 

Foi suado e sofrido, como vai ser a maioria dos jogos da série B do Brasileiro, mas o Vitória bateu o Avaí por 2 a 0, na tarde deste sábado, e deu sequência à invencibilidade, agora de 21 jogos - 14 vitórias e sete empates -, no Estádio Barradão em 2012. Pedro Ken e Mineiro marcaram os gols do triunfo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o  resultado o Vitória se mantem no G-4 da competição, na quarta colocação, com 16 pontos, cinco a menos que o líder Criciúma. Enquanto isso, o Avaí segue com 11 pontos, na nona colocação.

O jogo deontem ficou bem claro que, quando o coletivo não está no seus melhores dias, as estrelas individuais resolvem a parada. É assim que pode ser resumido o  triunfo do Vitória contra o Avaí, quando o Rubro-negro derrotou o Avaí por 2 a 0, na tarde deste sábado (30), no Barradão, e se mantém firme no G-4. Pedro Ken e Mineiro marcaram para garantir o bom resultado.

Com mais três na conta, o Vitória chegou aos 16 pontos, e segue na quarta posição da tabela, agora três pontos atrás do líder América-RN e quatro à frente do São Caetano, que é quinto. Pela 9ª rodada, o Vitória volta a campo  no próximo sábado, às 16h20, para enfrentar o ABC-RN, no Frasqueirão, em Natal. Para o Avaí, o próximo compromisso será em casa, diante do Asa, na sexta-feira (6), às 21h.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Avaí - 8ª rodada da Série B 2012
Data:
30/06/2012 (sábado), às 16h20
Local: Barradão, em Salvador
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Herman Brumel (SP) e Celso Barbosa (SP)

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo (Gabriel), Victor Ramos e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá (Marco Aurélio); Marquinhos e Neto Baiano. Técnico - Paulo César Carpegiani

Avaí: Diego; Arlan (Jéferson Maranhão), Leandro Silva, Cássio e Aelson; M.Guerreiro, D. Orlando, Cléber Santana, Patric e Felipe Alves (Laércio); Diogo Acosta. Técnico - Hemerson Mari

Fonte: Municipios Baianos

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!