01/07/2012

FEIRA: Evangélicos fazem caminhada

 

Utilizando dois potentes trios elétricos, de fazer inveja a qualuer banda que se apresente nos circuitos de festas na Bahia, substituindo os carros e motos, como ocorreram nos eventos anteriores, a avenida Getúlio Vargas abriu espaço para uma imensa caminhada de evangélicos na tarde deste sábado (30), em proclamação a Cristo.

Esta foi a 19ª edição da Marcha para Jesus que teve início em frente à Igreja Batista Central, na avenida Getúlio Vargas, e seguiu por toda avenida Getúlio Vargas levando milhares de fiéis.

Ao longo do percurso, os participantes que levaram diversas faixas de louvor e com passagens bíblicas, outras alertando sobre o uso das drogas ou clamando pela paz,  aplaudiram empre sobre a animação dos pastores presentes, ao Messias.

Uma presença que se destacou foi o da  aposentada Janira Sena que disse participar da marcha todos os anos e que  faz questão de acompanhar a caminhada por um grande trecho, até odd suporta: “Só não consigo seguir todo o percurso, mas vou até onde posso porque isso aqui é uma bênção”, disse.

A expectativa do pastor e presidente da Associação de Ministros Evangélicos (AME), responsável pelo evento, Roque Hudson, foi que cerca de 40 mil pessoas acompanhassem o evento até a rua Olímpio Vital.

No palco montado ao final do percurso estava programada a apresentação dos cantores Sandro Nazireu, Fernando Fé e bandas Jeová Nissi e Shallon, conforme informou Roque Hudson.

Fonte: Municipios Baianos

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!