02/07/2012

PAULO AFONSO: Acidente com caminhão de romeiros

 

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (01) deixou pelo menos vinte e cinco pessoas feridas, no município de Mata Grande. Um Caminhão F-4000, de cor vermelha e placas KUR – 7690/RJ caiu em uma ribanceira na entrada da cidade.

 

Conforme os primeiros levantamentos da polícia, o caminhão que vinha da cidade de São José da Tapera transportava romeiros para o Santuário de Santa Terezinha e teria perdido os freios em uma ladeira que fica há cerca de 1 km do local do acidente.

O motorista ainda não identificado teria manobrado o veículo até uma ponte onde perdeu o controle e caiu na ribanceira. Segundo informações colhidas no local, o ponteiro do veículo estava travado em 130 km/h.

As vítimas que vinham na carroceria, entre elas idosos e crianças, foram socorridas para vários hospitais da região, algumas com suspeita de traumatismo craniano. O Minuto Sertão apurou que até o momento três pessoas haviam morrido no hospital de Santana do Ipanema. Até o momento não se sabe os estado de saúde das outras vítimas.

A polícia civil de Mata Grande apura as causas do acidente que devem ser apontadas pelo laudo pericial.

Fonte: Notícia dos Sertão

 


 
 
 
         
 
 

 

 

 

 
                   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!