02/07/2012

JITAUNA: Pode eleger a prefeita mais jovem do País

 

A convenção ocorrida no sábado (30) em Jitaúna, pela coligação entre os partidos PP, PMDB, PRB e PRP, escolheu uma dupla feminina para concorrer as eleições municipais de outubro de 2012.

Foram indicadas, Patricia Almeida, 23 anos para prefeita e a vereadora Marileide Santana da Costa, para compor  a chapa com vice prefeita. Marileide é uma candidata bastante conhecida dos meios polítcos e da população jitaunense, já que além de vereadora é também esposa de Chico, lider político no municipio, e já exercdu ainda o cargo de secretária de saúde de Jitauna. Desta vez, ela topou enfrentar o desafio de uma candidatura composta apenas por mulheres, fato inédito na política local.

Já Patrícia Almeida, se eleita, poderá ser a mais nova prefeita do País, com apenas 23 anos, e independente do resultado, já entra para a história como a  mais jovem candidata a prefeita do Brasil. Filha de família humilde, nasceu na zona rural de Jitauna e ainda bem cedo ingressou na política, recebendo como missão a presidencia do Partido Progressista em Jitaúna, e participa ativamente da política local e da administração municipal do sue municipio.

Fonte: Municipios Baianos

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!