03/07/2012

FEIRA: Candidato se diz preocupado com a liderança

 

O deputado estadual Zé Neto (PT) disse a imprensa durante o desfile do 2 de Julho que não está, particularmente neste momento, preocupado em indicar substitutos para a liderança na Assembleia Legislativa da Bahia, pois mesmo sendo candidato a prefeito de Feira de Santana, ele diz que ainda tem até o final do mês de julho para fazer a transição.
 
Para Neto, o foco agora   à frente da liderança, antes de se dedicar integralmente à sucessão em Feira é buscar apoio para viabilizar a aprovação do projeto que permitirá a contratação de 300 servidores para a saúde estadual. Ele afirma que o projeto que deverá ser votado até o próximo dia 9 de agosto. Somente depois de todos estes acordos fechados ele pensará em largar a liderança para cuidar unicamente da sua candidatura a prefeito.
 
Atualmente, Zé Neto é líder do governo na AL. Para ocupar este cargo, ele afirma que há ponderação entre três nomes: Rosemberg Pinto (PT), Yulo Oiticica (PT) e Gildásio Penedo (PSD). Eles, porém, deverão ser avaliado pelo governador Jaques Wagner que, segundo Neto, ainda não se pronunciou sobre o fato.
 
Ele também participa dos esforços para criar a Comissão de Ética da Casa e relatou que a partir de agora cabe a cada partido indicar um nome para a avaliação do presdiente Marcelo Nilo (PDT).

Fonte: Municipios Baianos

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!