06/07/2012

BARREIRS: Kelly será vice de Jusmari

 

Segundo o Bagau Ja a deputada estadual Kelly Magalhães (PCdoB) foi confirmada, na tarde desta quinta-feira (5), como a vice-prefeita na chapa de Jusmari Oliveira (PSD), atual prefeita do município de Barreiras.

Para Kelly, esta é uma parceria que não pode ser rompida. "Fui eleita deputada estadual com apoio de Jusmari e estou agora entrando para somar, para construir, para dar continuidade ao projeto liderado pela prefeita", disse.

Ainda de acordo com a deputada, o governador Jaques Wagner já se licenciou do PT, que fechou uma candidatura a vice com o candidato de oposição, e se comprometeu a subir no palanque de Jusmari, para reforçar a campanha e consolidar os projetos em curso na região.

Kelly destacou obras do Governo Federal, Estadual e Municipal, que têm levado desenvolvimento à região Oeste, como esgotamento sanitário, asfaltamento completo de Barreiras, anel viário, Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) e implantação da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob

A deputada Kelly Magalhães é novata na Assembleia. E, como tal, teve as naturais dificuldades para se apresentar, mostrar para que veio.  Sendo ligada ao PCdoB  e a base do governo conseguiu a presidência da Comissão de Educação.

Ia até razoavelmente bem, mas foi atropelada pela greve dos professores da rede estadual. A Comissão se escondeu, não teve boa atuação no episódio.

De toda sorte, o que marcou a presença de Kelly na ALBA foi sua postura em defender a criação do Estado do São Francisco, ainda que o líder da Maioria seja contra, assim como o governador Wagner.

Ora, como Kelly foi votada no Além São Francisco/Barreiras/Oeste natural que assim se comportasse. Mas, ainda assim, sabe-se que, quando se é aliado do governo e se tem uma posição contrária, paga-se um preço.

E, nesse caso, Kelly mostrou ter fibra e ficou ao lado do seu povo que deseja a divisão da Bahia. Marcou ponto no seu mandato.         

Fonte: BahiaJa

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!