08/07/2012

FEIRA: Hiper Liquida começa nessa segunda (9)

 

A 11ª edição da maior liquidação do interior da Bahia aquece as vendas do comércio feirense no período de 09 a 21 de julho. A campanha realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana conta com o patrocínio da Redecard e Hipercard e o apoio do SEBRAE, Bradesco, Caixa Econômica Federal e do Governo Federal, Estadual e Municipal.

Hiper em descontos, hiper em prêmios. Os consumidores que comprarem nas lojas participantes da na Hiper Liquida Feira 2012  concorrerão a 02 carros celtas e 03 motos Honda 0km. A cada R$ 25,00 (vinte e cinco) reais em compras, o cliente tem direito a um cupom, se a compra for efetuada com o cartão de crédito e passada na maquineta da Redcard, o consumidor recebe cupom em dobro e se o cartão for Hipercard, ele ganha cupom em triplo. Os 05 vendedores e as 05 lojas indicadas no cupom sorteado, serão premiados com 01 tablet e uma TV LCD 40”, respectivamente.

Para garantir o sucesso nas vendas, a CDL promoveu 04 dias de treinamento para os vendedores das lojas participantes da liquidação. O tradicional treinamento da Campanha, oferecido em parceria com o SEBRAE, realizado de 03 a 06 de julho, às 18:30 no Teatro da CDL,  apresentou de forma divertida, a palestra do autor/ produtor/ escritor/ e dramaturgo especializado em teatro treinamento, André Tadeu Aguiar.

A palestra voltada para a área de vendas contribuiu para o crescimento dos associados da CDL que estão sempre em busca de resultados satisfatórios para as vendas de forma geral. Os temas abordados na palestra, foram: atendimento eficaz, trabalho em equipe, técnicas de vendas e fidelização dos clientes. De acordo com a coordenação da Hiper Liquida Feira, 1.300 vendedores participaram do treinamento.

 

Lojistas participantes da Liquida poderão parcelar o ICMS

 

O decreto de Nº 14.045 DE 27 DE JUNHO DE 2012, expedido pelo Governo do Estado da Bahia garante aos contribuintes varejistas inscritos no Cadastro de Contribuintes do ICMS baiano (CAD-ICMS) que aderirem à campanha Hiper Liquida Feira 2012, promovida anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, parcelamento do ICMS.

De acordo com o decreto, às saídas de mercadorias realizadas no período da campanha, será parcelada em 03 vezes mensais, iguais e consecutivas, com datas definidas a partir do primeiro mês após a Liquida e assim, sucessivamente.

O recolhimento da antecipação tributária prevista no inciso II do art. 352 do Regulamento do ICMS (RICMS), aprovado pelo decreto de nº 6.284, de 14 de março de 1997, também poderá ser efetuado em 03 (três) parcelas mensais, seguindo os mesmos critérios do parcelamento do ICMS.

Liquida Feira já tem autorização para a premiação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana já tem autorização para realizar a Liquida Feira deste ano. O Processo de nº 18101.000322/2012-28 expedido pela Secretaria do Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda (MF), gerou o CERT.AUT: SEAE/MF nº  06/0217/2012 que autoriza a premiação da campanha.

Este tipo de autorização geralmente é emitida pela Caixa Econômica Federal, mas quando as empresas do  sistema financeiro ou cartão de crédito estão envolvidos, a emissão da autorização é de responsabilidade da SEAE/MF.

 

Fonte: Ecnomia Bahiana

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!