10/07/2012

FEIRA: Ronaldo evita o já ganhou

 

O candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar, José Ronaldo, conversou com moradores do bairro Subaé - próximo ao 35º BI (Batalhão de Infantaria), na noite deste domingo (8), em caminhada na comunidade do bairro Subaé.

Ronaldo percorreu ruas do bairro e foi recepcionado pelos moradores com acenos das sacadas das casas e portas abertas. "É uma honra recebê-lo em minha casa", expressou o pai de família Augusto César Góes, morador da Rua Politeama desde que nasceu.


A caminhada seguiu pelo loteamento Nova América que carece de infraestrutura e pavimentação. José Ronaldo disse que lutará por melhorias a fim de não mais ver os moradores da localidade sofrerem com a lama e a poeira.


Por outro lado, a aposentada Isabel Bastos, 65 anos, ainda agradece por hoje morar em uma rua calçada fruto do trabalho realizado por José Ronaldo quando foi prefeito. "A minha rua foi calçada graças ao trabalho dele", afirmou.


Aliança
- José Ronaldo fez questão de lembrar do apoio que recebe de políticos importantes. O ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB), em seu discurso, firmou o compromisso de junto ao vice-presidente da República, Michel Temer, discutir propostas que beneficiem a cidade. "Em Brasília teremos com quem contar no Governo Federal para conseguir recursos", afirmou. Para o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) é preciso também planejar o futuro de Feira e do coletivo.


Em seu discurso no palco móvel, José Ronaldo deu um importante aviso. "Nada de euforia antecipada. Humildade e humildade em primeiro lugar."


Ao lado do prefeiturável, estiveram presentes os ex-secretários municipais Ozenir Moraes (Agricultura) e José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), o vereador Roberto Tourinho (PV), o ex-vereador Genésio Serafim, os presidentes do SINCAVER (Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Feira de Santana) Liomar Ferreira e do PMN municipal, Guga Leal, candidatos a vereador, além de amigos e correligionários.

 

Fonte: Municipios Baianos

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!