10/07/2012

BA: Professores farão twitaço hoje

 

Apesar de setores do governo e da mídia darem como certa que a greve dos professores da rede estadual chegará ao fim nesta terça-feira (10),  durante a assembleia geral da categoria, grande parte dos docentes está pensando diferente. Pelo menos no site da APLB/Sindicato as mensagens postadas pelos professores indicam que o movimento deve continuar. A APLB não sinaliza, em sua página na internet, qualquer indicação do fim da greve, que completou hoje 90 dias.

Pelo contrário. Divulgou hoje em destaque a convocação de um twitaço na rede social, que será realizado nesta terça-feira (10) às 20h. ”A Bahia vai mostrar ao mundo a sua força e o seu clamor pela Educação. Vamos twitar com a hastag #AgrevecontinuanegociaJW”, diz a convocação .

Na chamada do evento aparece a foto do governador Jaques Wagner com o endereço no Twitter. A iniciativa do twuitaço é do grupo Professores do Estado da Bahia, que tem milhares de seguidores também na rede social Facebook.

No comunicado aos associados, a APLB diz: ”É difícil de acreditar, mas esta é a triste realidade. Aos quase 90 dias da greve dos professores da rede estadual de ensino, o governador Jaques Wagner se mantém irredutível e não aceita negociar com a categoria. Enquanto isso, junto com os professores que estão sem receber seus salários, também sofre a população baiana e os estudantes, que assistem em desespero e agonia a importância que os órgãos públicos estaduais e federais, além da grande imprensa, oferecem à Educação na Bahia”.

 Fonte:  Jornal do Mídia.

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!