13/07/2012

Concurso público: 23 vagas para professor na Uefs

 

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 18 de julho de 2012 para concurso público de provas e títulos para professor auxiliar, assistente e adjunto. São oferecidas 23 vagas para cargos permanentes do quadro de pessoal distribuídas em disciplinas de diversos cursos.

   A inscrição deve ser feita pela internet, no portal www.uefs.br, seção Concursos e Seleções, endereço em que os interessados podem acessar o edital do concurso. A documentação exigida pode ser postada por sedex ou entregue pessoalmente na Coordenação de Seleção e Admissão, localizada na avenida Transnordestina, S/N, Novo Horizonte, Caixa Postal: 252 e 294, CEP 44.036-900, Feira de Santana, Bahia/Brasil.

   O valor da taxa de inscrição para é de R$ 100 a ser recolhido em qualquer agência do Banco do Brasil S/A, mediante guia obtida via internet após a inscrição.

   A seleção será realizada mediante prova escrita que visa demonstração de domínio pleno e consolidado de conhecimentos; prova didática que consistirá de uma aula de natureza discursiva no campo da argumentação teórica e/ou no campo prático; e prova de títulos relacionados com a área de estudo em concurso e/ou áreas afins.

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!