14/07/2012

FEIRA: Últimos dias para espetáculo com texto de José Saramago

 

Entrou em cartaz na quarta-feira (18) em Feira de Santana o espetáculo ‘O conto da Ilha Desconhecida’, texto de autoria de José Saramago. A montagem é apresentada pelo grupo mineiro Kabana que realiza até o dia 22 de julho, no Centro Universitário de Cultura e Arte.

A entrada para o espetáculo sé franca para estudantes e professores da rede pública de ensino. Já para a comunidade os ingressos são trocados por doações de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal (sabonete líquido, creme dental, papel higiênico).

“O texto de José Saramago abre uma janela para o pensamento crítico e para os questionamentos sobre o que é o mundo, o homem, a relação do homem com o mundo e do homem com os outros homens. Mais importante que o enredo, é a forma com que Saramago nos conta a história, um relato, quase desconcertante, do paradoxo a que nos expomos, em algum momento de nossas vidas, de querermos estar longe de nós mesmos para podermos nos enxergar melhor”, explica uma das atrizes do espetáculo Nélida Prado.

Serviço:
“O Conto da Ilha Desconhecida”
Classificação: Acima de 10 anos
Quando:
Dias 21 e 22 de julho as 16:00h
Local: Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA

Comentários:

Comentar | Comentários (0)

Nenhum comentário para esta notícia, seja o primeiro a postar!!